
A Polícia Militar de Campo Formoso prendeu na madrugada deste domingo (28) um homem que agrediu a ex-companheira e, em seguida, tentou atear fogo no corpo dela. Segundo informações da 54ª CIPM, o fato foi registrado por volta de 01h30, quando a Central de Operações da PM foi acionada pela vítima, através do disk denúncia da companhia.
De acordo com a PM, o ex-namorado da vítima, residente no povoado de Tiquara, interior do município, tentou contra a vida dela, agredindo-a fisicamente e jogando gasolina nela com o intuito de atear fogo em seu corpo.
Ao chegar no local da ocorrência, a PM confirmou a agressão sofrida pela mulher e localizou o agressor que foi conduzido, junto com a vítima, para delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis, sendo registrado um auto de prisão em flagrante contra o acusado.
O Major PM Ângelo, comando da 54ª CIPM/Campo Formoso, solicita que as pessoas que tiverem informações sobre esses delitos, ou outros crimes, bem como dos seus autores, que repassem para PM, através dos canais de comunicação da 54ª CIPM, por meio do Instagram @54cipm, do novo número do disque denúncia da unidade, 74 98873-6490, bem como, do 190 e do 3645 1190. A PM garante o sigilo absoluto das informações recebidas.