
Dois jogos encerraram hoje (27), a primeira fase do Campeonato do Centro Social Urbano (CSU) Mariano Ventura, no Alto da Maravilha. As duas partidas terminaram empatadas.
Confira os resultados:
– 1º JOGO: ITABAIANA 3 x 3 GAVIÕES – A equipe Gaviões ficou com a quarta vaga do Grupo B, eliminando o Leste.
– 2º JOGO: NOVA GERAÇÃO 0 x 0 JUVENTUDE – Esta partida confirmou o Juventude na primeira colocação e o Nova Geração na segunda.
Estão classificados para as quartas de final: Grupo A – Grêmio de Igara, São José, Força Jovem e Maravilha; Grupo B – Juventude, Nova Geração, Itabaiana e Gaviões.
Nesta fase, os jogos serão realizados em partida única por rodada. Domingo, 4 de outubro, teremos a abertura das quartas de final com o jogo SÃO JOSÉ x ITABAIANA. Por ter sido o segundo colocado do seu grupo, o São José joga pelo empate para ir à semifinal.

O volante William do Juventude (foto) foi eleito o melhor jogador em campo, na partida NOVA GERAÇÃO x JUVENTUDE, e ganhou um relógio, tipo despertador, oferecido por Santana Advocacia.
*Eloilton Cajuhy – DRT 3621