Campanha de Doação de Sangue de Quicé é adiada

Os organizadores da Campanha de Doação de Sangue, que seria realizada nesta sexta-feira (22), no distrito de Quicé, zona rural de Senhor do Bonfim, estão informando que a ação foi adiada, por motivo de força maior. Outra data será definida e, posteriormente, informada.

Veja também