Em “horário nobre” e com expectativa de Régis titular, Bahia pega o Londrina

Logo mais, às 16h, o Bahia encara o Londrina com a missão de vencer para se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e mostrar para a torcida que, de fato, tem um elenco qualificado.
Para esta partida, a equipe comandada pelo técnico Doriva não terá três dos seus principais jogadores: Feijão e Renato Cajá, que estão suspensos, e Edigar Junio, machucado. Sem o trio, o treinador não confirmou os substitutos, contudo, a expectativa é que ele promovas as entradas de Paulo Roberto, Régis e Thiago Ribeiro.
Para as possíveis novidades desta tarde, o jogo de logo mais também se apresenta como chance de mostrar serviço e deixar uma boa impressão na briga pela titularidade. Último reforço contratado pelo Bahia, Régis ainda não começou jogando, enquanto Paulo Roberto sequer entrou em campo nos últimos cinco jogos, e Thiago Ribeiro, embora com mais tempo de jogo, busca regularidade para se firmar durante a ausência de Edigar Junio.
O JOGO
Bahia x Londrina, 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Horário: 16h;
Local: Arena Fonte Nova;
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (CBF) apita o jogo, auxiliado por Herman Brumel Vani (CBF) e Bruno Salgado Rizo (CBF). O trio é de São Paulo.
Provável escalação: Marcelo Lomba, Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Paulo Roberto e Juninho; Danilo Pires, Thiago Ribeiro e Régis; Hernane;
Vagner Mancini não revela time para domingo: “Ainda vai ser estudado”

O técnico Vagner Mancini costuma confirmar a formação titular do Vitória dias antes das partidas. Para o jogo contra a Chapecoense, contudo, a rotina foi alterada. Nesta sexta-feira (17), após o treino realizado no Barradão, o treinador confessou ter dúvidas para montar a equipe que entrará em campo no domingo, às 11h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O principal motivo da incerteza está no meio de campo. O Rubro-Negro não contará com o volante Willian Farias, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Flávio, José Welison, Marcelo e Tiago Real são os candidatos à titularidade.
– Ainda não sei. O time ainda vai ser estudado e montado. Não tenho o Farias, mas tenho o José Welison e o Marcelo. Posso também tornar o time mais ofensivo, com o Tiago Real ou o Flávio. Para essa partida, terei o Leandro Domingues, posso montar um meio-campo mais ofensivo. Não posso quebrar o equilíbrio da equipe. Ainda tenho que pensar, não sei se o Norberto estará pronto, o Maicon voltou aos treinos. Situação que vou ter que arrastar até momentos antes do jogo para soltar a escalação – disse Mancini.
Com nove pontos, o Rubro-Negro ocupa a 14ª colocação da tabela de classificação, enquanto a Chapecoense, com 11 pontos, está na 11ª posição.
*GloboEsporte.com / Salvador