Botafogo faz sua estreia em Bonfim pelo Campeonato Baiano da 2ª Divisão

Estádio Pedro Amorim. Palco do jogo Botafogo x Jequié
Estádio Pedro Amorim. Palco do jogo Botafogo x Jequié

O Botafogo joga logo mais as 16 h no Estádio Pedro Amorim, pelo Campeonato Baiano da 2ª Divisão. Será o jogo de estréia do time em nossa cidade. Na estreia na competição, o Botafogo perdeu por 2 x 0 para o Fluminense de Feira, domingo passado, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Por isso, o treinador Fernando Dourado, e o elenco sabem da importância de vencer o jogo de hoje: recuperar os pontos perdidos em Feira e se apresentar bem diante do torcedor bonfinense. A Federação Baiana de Futebol (FBF), definiu a arbitragem para esta partida: o Árbitro Central será Reinaldo Silva Santana; Seus auxiliares serão João Paulo Gonçalves da Silva e Givanildo Leandro Pereira.

A diretoria do Botafogo solicitou da FBF uma carga de 4 mil ingressos para o jogo.

*Eloilton Cajuhy – DRT 3621

Veja também