Bonfim: Reunião define estratégias do Mega Feirão de Negócios

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Divulgação

Em reunião realizada em um hotel da cidade, organizadores e parceiros do Mega Feirão de Negócios definiram estratégias para garantir o sucesso do evento, que será realizado em Senhor do Bonfim de 15 a 18 de novembro, na Praça Nova do Congresso.

Na oportunidade, foi discutida uma série de detalhes e de cuidados e orientações para os empresários envolvidos no evento. Também foi pensada uma estratégia eficiente para apresentação dos produtos e atração do público com descontos e taxas especiais.

Estratégia de visibilidade

Foi definida uma estratégia de divulgação abrangendo mídias digitais, com o Instagram, Facebook, TV Web, WhatsApp e Blogs, além de veículos de comunicação tradicionais: rádio, carro de som e no corpo a corpo, com ações e panfletagem digital.

Público

Os organizadores do Mega Feirão de Negócios de Senhor do Bonfim, vão buscar a identificação do público alvo com um plano de mídia apropriado para obter os resultados necessários. Por isso, foi iniciada a criação de peças publicitárias, visando a busca de pontos positivos e negativos daquilo que vem sendo proposto no mercado.

Na reunião foi elaborado um Mega Feirão com grandes oportunidades de negócios, uma referência forte de grandes empresas conceituadas que realizam o maior feirão de negócios da Bahia em Senhor do Bonfim. Os líderes do evento prometem transformar a Praça Nova em um lugar para se fazer bons negócios.

À disposição do público, as melhores ofertas do mercado. Moda, veículos, tecnologia, imobiliária, eletrodomésticos, saúde, educação, construção, instrumentos musicais, gastronomia, artesanato, bancos, financiamentos, consórcios, náutica e muito mais. Serão mais de 120 milhões de reais em produtos com descontos.

Veja também

MEC publica edital de inscrições para o Fies

Complementação de informações de pré-selecionados começa dia 31. Por Agência Brasil O Ministério da Educação (MEC) anunciou o cronograma e demais procedimentos