BONFIM: Prefeito decreta ponto facultativo na sexta-feira (08) para os servidores municipais

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, assinou decreto considerando ponto facultativo para o funcionalismo público municipal, na próxima sexta-feira, dia 8 de setembro, por causa do feriado de 7 de setembro, Independência do Brasil, comemorada nesta quinta-feira.

VEJA A ÍNTEGRA DO DECRETO:

“DECRETO N° 438/2017, de 05 de setembro de 2017

“Institui ponto facultativo nas Repartições Públicas Municipais e dá outras providências”

O PREFEITO MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, e considerando as comemorações cívicas da Semana da Pátria;
DECRETA:

Art.1º – Fica considerado ponto facultativo, para o funcionalismo público municipal, o dia 08 de setembro de 2017 (sexta-feira).

Art.2º – Os serviços considerados essenciais tais como: limpeza pública, vigilância patrimonial, obras e fiscalização, trânsito e serviços de saúde (Hospital e SAMU), cuja prestação não admita interrupção, deverão manter equipes de plantão.

Art.3º – Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Município de Senhor do Bonfim, 05 de setembro de 2017″.

CARLOS ALBERTO LOPES BRASILEIRO
Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim

Veja também