Bonfim: Em intenso tiroteio no Sovaco da Ema, uma pessoa morre e duas ficam feridas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Foto Ilustrativa – Reprodução Polícia Militar da Bahia

A noite de sábado (04) foi de medo para moradores do Sovaco da Ema e Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim. Segundo relato de moradores da área, por mais de uma hora, houve um intenso tiroteio que terminou com uma pessoa morta e dois feridos por disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a vítima desta violência foi identificada como Sérgio Roberto Pereira dos Santos, que foi alvejado com diversos tiros e teve morte no local, na Rua Jardel Filho, onde morava. Outras duas pessoas saíram feridas e foram socorridas pelo Samu para a UPA 24h.

Ainda segundo informações, a casa onde um homem foi assassinato há alguns dias atrás, teve a porta alvejada com vários tiros. Enquanto os tiros eram ouvidos, várias pessoas entraram em desespero.

Até a produção desta reportagem ninguém havia sido preso. A polícia investiga o caso para tentar descobrir os autores e a motivação de mais um crime em Bonfim.

Veja também

Copa Ciganão volta em alto estilo

Três jogos fizeram a alegria do torcedor neste domingo (25) no Alto do Cigano. Blog do Eloilton Cajuhy Após o recesso do