Boletim Epidemiológico de Jaguarari – 16 de outubro

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 08 novos casos de coronavírus, sendo 04 por exame RT-PCR (LACEN) e 04 por Teste Rápido, com 02 da sede, 01 do povoado de Jacunã, 01 da Fazenda Lagoa do Mato e 04 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 23 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 17 sintomáticos. No momento, duas pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável.

Comunicamos ainda, com muito pesar, a inclusão do quarto óbito, ocorrido ontem, contudo, o resultado do exame só foi disponibilizado hoje pelo LACEN. Ressaltamos que foram seguidos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde.

Qualquer dúvida relacionada à Covid-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Veja também