Batida entre picape e carreta deixa dois mortos na BR-407 em Jaguarari

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Foto: Portal Jaguarari

Um grave acidente envolvendo uma picape e uma carreta deixou duas pessoas mortas, na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 13h30, na altura do Km 70 da BR 407, no local conhecido como “Curva da Barrinha”, em Jaguarari, próximo da divisa com Juazeiro.

De acordo com o Portal Jaguarari, uma picape Fiat Toro, placas de Senhor do Bonfim (BA), seguia no sentido Juazeiro com dois ocupantes e, na via contrária, trafegava uma carreta Volvo, licença de Boituva (SP), carregada com “cascos de cerveja”, que tinha como destino a cidade de Alagoinhas (BA), conduzida por um homem de 55 anos.

Foto: Portal Jaguarari

Os veículos bateram de frente. Com a violência do impacto, teto, motor e a parte esquerda da picape ficaram pela pista, enquanto a outra metade do veículo foi parar na caatinga. Já a carreta tombou às margens da rodovia. As circunstâncias do acidente são desconhecidas e serão investigadas.

Ainda segundo relatos de motoristas que passaram pelo local no momento do acidente, o condutor da picape teve parte do corpo dilacerado e morreu no momento da batida. Uma mulher que viaja com ele foi vista agonizando dentro veículo e acabou morrendo também.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU ainda estiveram no local, mas nada puderam fazer. O motorista da carreta não aparentava ter lesões e ficou no local aguardando as autoridades. O acidente aconteceu a cerca de 30 km da sede do município de Jaguarari.

Foto: Portal Jaguarari

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Logo em seguida, os corpos foram levados para o IML. Até a publicação desta reportagem, eles não haviam sido identificados.

A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar também compareceram ao local para o registro de ocorrência de trânsito e a segurança da via.

Veja também

Ouvir é mais importante do que falar

Blog do Eloilton Cajuhy No vasto campo da comunicação humana, onde palavras são nossas ferramentas e pontes, existe um ditado popular que