Baianos podem concorrer a 5 mil bolsas de estudo para aprender inglês online em programa de parceria entre Santander e British Council

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O treinamento é 100% gratuito e não é necessário ser cliente do Banco ou ter curso superior.

Assessoria de Imprensa Santander Nordeste/Norte/Espírito Santo

Reprodução

O Santander e o British Council lançam uma nova edição online do programa Santander Scholarships | Online English Courses 2023, que oferece 5 mil bolsas de estudo para cursos de inglês. O treinamento é 100% gratuito e não é necessário ser cliente do Banco ou ter curso superior. O programa será realizado em cinco níveis, tem duração de 16 semanas e inclui 12 aulas em grupo com tutoria online.

O objetivo da iniciativa é aperfeiçoar o inglês dos participantes para melhorar suas chances de acesso ao mercado de trabalho e proporcionar oportunidades em ambientes profissionais. Eles receberão treinamento para melhorar a comunicação no campo profissional, expandir gramática e vocabulário, se preparar para entrevistas de emprego e saber interagir com profissionais de outros setores.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de dezembro no portal Santander Bolsas. https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/becas-santander-online-english-courses-2023-british-council.

Com esta nova edição, o Santander chega a 10 mil bolsas de estudo distribuídas este ano para aprender inglês, além de mais de 5 mil convocados no ano passado. São elegíveis maiores de 18 anos residentes em 11 países (Brasil, Argentina, Alemanha, Chile, México, EUA, Espanha, Portugal, Polônia, Reino Unido e Uruguai

Após a conclusão, eles receberão um certificado de participação do British Council. Os bolsistas terão que fazer um teste para determinar seu nível na plataforma de treinamento de inglês online da instituição.

Veja também