Atriz bonfinense é escalada para nova novela das 9h da Rede Globo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Samantha Jones — Foto: Maria Magalhães

Depois de mostrar muito talento em duas produções da Globo, a atriz Samantha Jones foi escalada para mais uma produção global. A artista, que iniciou sua trajetória em Senhor do Bonfim, vai estrelar a nova novela das 9h, Renascer, um remake do grande sucesso de 1993 da emissora.

De acordo com a coluna Play, do Jornal O Globo, Samantha Jones, que atualmente pode ser vista na novela Todas as Flores, no papel de Ciça, fará uma personagem criada especialmente para o remake. Será a filha de Jupará (Evaldo Macarrão), funcionário de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Após a morte do pai, ela assumirá a função. Na versão original, o sucessor foi o filho Zinho (Cosme dos Santos).

Ainda segundo a Play, a novela começará a ser gravada em outubro. Algumas cenas serão feitas em locações usadas na versão original, como a fazenda de cacau do protagonista em Ilhéus, na Bahia.

Nessa nova produção, Samantha estará ao lado de artistas consagrados da teledramaturgia brasileira, como Humberto Carrão, Juan Paiva e Sophie Charlotte, que fizeram Todas as Flores com ela, Vladimir Brichta, que será o grande vilão da história, Antonio Calloni, e Juliana Paes que ficou com o papel de Jacutinga (Fernanda Montenegro na versão original), dentre outros.

Samantha Jones nasceu em Salvador, mas veio para Senhor do Bonfim em 2001. Aqui estudou nos Colégios Sacramentinas e Casinha Feliz, onde iniciou seu contato com o teatro, através de Nando Lemos e Nauvinha Aguiar.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo