Associação Agropastoril do Povoado de Teiú recebe moto cultivador destinado pelo deputado Bobô

FONTE: Ascom deputado Bobô

Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

Divulgação

Na manhã deste domingo (15), assessores do deputado estadual Bobô realizaram a entrega de um moto cultivador à Associação Agropastoril do Povoado de Teiú e Adjacências, em Senhor do Bonfim.

O equipamento, destinado pelo parlamentar, tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar, auxiliando os pequenos produtores na lida diária com a terra.

A máquina proporciona mais rapidez e praticidade no trabalho, além de contribuir para o aumento da produção e agilizar o processo de cultivo.

A entrega foi feita à nova diretoria da entidade, representada pelo presidente Roberto Santana.

“Gostaria de agradecer ao deputado Bobô por mais essa ação em apoio à agricultura familiar do nosso município. Esse equipamento será de grande utilidade para os moradores do Povoado de Teiú e comunidades vizinhas, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento das atividades rurais e para a melhoria da qualidade de vida dos agricultores locais”, destacou Roberto Santana.

Veja também