Assessoria nega internação de Silvio Santos

SílvioNa madrugada desta terça-feira (23), alguns rumores deram como certa a internação de Silvio Santos em um famoso hospital de São Paulo, o Sírio-Libanês. Ocorreram também informações de que o apresentador havia cancelado algumas gravações marcadas para esta semana, por motivo de saúde.

Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria da emissora disse que as informações não procedem e que o apresentador está em sua casa e passa muito bem. A assessoria do hospital também informou à nossa reportagem que as informações sobre uma possível internação de Silvio tratava-se apenas de boataria.

Em sua página nas redes sociais, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, respondeu a um fã que questionou sobre a saúde de seu pai.

“Olá, tudo bem? Muitos rumores estão dizendo que o Silvio Santos esta cancelando as gravações por problema de saúde. Ele esta bem?”, questionou o rapaz. “Olá, está sim. Obrigada por perguntar. Abraços”, respondeu Silvia.

*O Fuxico

Veja também