Após reclamação de moradores, Sedete da Prefeitura de Bonfim retira traves do campo de futebol de Missão do Sahy

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Foto: Sedete

Após matéria divulgada no BLOG DO ELOILTON CAJUHY, com queixas de moradores de Missão do Sahy sobre a realização de “babas” com aglomeração de pessoas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte (Sedete) da Prefeitura de Senhor do Bonfim, retirou as traves do campo de futebol daquela localidade.

Segundo reclamação de moradores, todo final de tarde o campo estava repleto de pessoas. Além dos jogadores em campo, muitas pessoas se aglomeravam nas suas imediações sem nenhuma medida de proteção contra o coronavírus, e ainda usando som alto e bebida alcoólica.

O secretário Carlos Carneiro informou à nossa reportagem que a medida visa evitar que o campo seja utilizado nestes tempos de pandemia, ocasionando aglomeração como vinha acontecendo. Disse ainda que em outros localidades do interior, também já foi feita a retirada de traves dos campos de futebol, com o mesmo objetivo.

Os equipamentos recolhidos estão guardados no Ginásio Poliesportivo João Correia e serão devolvidos aos respectivos locais assim que passar a pandemia.

Veja também