Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (30), no cemitério da localidade de Morros, interior de Andorinha, o ex-vereador daquele município Antonio de Oliveira, de 73 anos, popularmente conhecido como “Antonio Chapéu de Couro”.
Ele havia sido encontrado morto na tarde da última terça-feira (28), pendurado em uma árvore, do lado externo de sua residência, na Fazenda Lagoas, zona rural de Andorinha. “Chapéu de Couro” cometeu suicídio.
No período legislativo de 1993 a 1996, Antonio de Oliveira foi vereador do município de Andorinha. Ele chegou a apresentar (de vez em quando), o Programa “A Palavra do Prefeito”, na Rádio Caraíba AM, substituindo o prefeito Zé Branco. Andava sempre usando chapéu de couro, daí, a origem de seu apelido.
Antes de ser levado para o cemitério de Morros, o corpo de “Antonio Chapéu de Couro” foi velado na Câmara Municipal de Andorinha, onde centenas de pessoas foram prestar a última homenagem a este homem simples e que era bastante querido pela população andorinhense.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY