Ambulância do Samu de Bonfim capota na BR-407, no município de Juazeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Gestante estava sendo transferida quando ocorreu o acidente.

Blog do Eloilton Cajuhy

Reprodução / Redes sociais

Um grave acidente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Senhor do Bonfim foi registrado na tarde deste domingo (28) na BR-407, trecho da localidade de Juremal, no município de Juazeiro.

De acordo com informações da polícia, o veículo seguia para a região do Vale do São Francisco conduzindo uma gestante que estava sendo transferida de nossa cidade. Outras pessoas estavam na ambulância, mas se feriram gravemente somente a gestante e o motorista. Os demais ocupantes nada sofreram.

Ambulâncias do Samu de Juazeiro foram ao local prestar socorro às vítimas. A gestante e o condutor da ambulância acidentada foram conduzidos para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim emitiu nota confirmando o acidente e informando que assegurou todo o apoio necessário aos ocupantes do veículo e às suas famílias.

Veja também

Invejar é fácil!

Blog do Eloilton Cajuhy Qualquer um pode jogar as próprias frustrações sobre uma pessoa que aparenta ter a vida ideal. É muito