Aluno que matou professora em escola foi frio em depoimento, diz delegado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Ataque aconteceu na segunda-feira (27), em São Paulo.

Por Rede TV!

Estudante de 13 anos mata professora e fere mais quatro pessoas em escola estadual de São Paulo — Foto: JN

Nesta segunda-feira (27), o delegado responsável pela investigação do caso do adolescente de 13 anos que matou uma professora e deixou outras quatro pessoas feridas na escola estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, afirmou à Folha de S. Paulo que o jovem demonstrou “frieza” em seu depoimento.

O estudante estava no 8° ano do ensino fundamental e, após o ataque, foi encaminhado para a delegacia pela Polícia Militar. “Ele [o adolescente] passou todas as informações de forma pormenorizada, ele admitiu os fatos. E as imagens são fortes. Ele foi frio, não demonstrou muita emoção e admitiu, confessou, na presença da advogada, na presença dos pais”, disse o delegado Marcos Vinicius Reis.

As autoridades locais ainda investigam o motivo do ataque. Segundo Reis, o próximo passo será analisar a carta deixada em casa pelo suspeito, além de suas postagens nas redes sociais.

Após deixar a delegacia, o jovem foi levado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e encaminhado para a Fundação Casa. O garoto passou por audiência de custódia nesta terça-feira (28), na Vara da Infância e do Adolescente.

Veja também

Sonhos nos olhos, fé no coração

Deus é sua força e sua confiança Blog do Eloilton Cajuhy – BEC Calça teus pés com fé e segue em frente.Leve