Blog do Eloilton Cajuhy
A Secretaria de Infraestrutura do Estado, através da Agência Estadual de Regulação de
Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – AGERBA, publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (05), Aviso de Chamada Pública, com solicitação de preço e documentação para contratação emergencial de empresa para administrar o Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim.
De acordo com o documento, a empresa que ganhar a concorrência, prestará serviços de administração, operação, manutenção, conservação e exploração comercial do equipamento rodoviário e suas instalações.
Veja os detalhes a seguir:
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
AVISO DE CHAMADA PÚBLICA
SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA DE PREÇO E DOCUMENTAÇÃO
CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL
Objeto: Contratação emergencial para prestação de serviços públicos de administração,
operação, manutenção, conservação e exploração comercial do equipamento rodoviário e suas
instalações do Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim, situado em Senhor do Bonfim/BA.
O Diretor Executivo da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia,
Transportes e Comunicações da Bahia – AGERBA, no uso de suas atribuições, torna público
para o conhecimento dos interessados a substituição de ordem do Aviso de Chamada Pública,
publicado em 10 de maio de 2023, devido às inconsistências no procedimento, ora revisadas,
sendo estabelecido novo prazo para apresentação de Proposta de Preço e Documentação de
Habilitação de acordo com o Termo de Referência e seus Anexos via e-mail: tra@agerba.ba.gov.
br até às 16:00h do dia 20/07/2023.
Os interessados deverão solicitar a descrição completa dos serviços, através do e-mail tra@
agerba.ba.gov.br. Para maiores esclarecimentos, telefone (71) 3115-4835 ou presencialmente
de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:00h, no endereço: 4ª Avenida, 435, CAB, Salvador/
BA.
Salvador, 04 de julho de 2023.
Carlos Henrique Martins. Diretor Executivo.