Agentes de Endemias divulgam nota de pesar pelo falecimento de Reginaldo Agostinho

É com profundo pesar que a Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Senhor do Bonfim comunica o falecimento do servidor Reginaldo Agostinho Bruce, conhecido como “Régi”, que exercia a função de no Bairro Alto da Maravilha.

Reginaldo faleceu na manhã deste domingo (18) e o velório e sepultamento acontecem no cemitério da cidade de Petrolina-PE onde viveu os últimos dias lutando pela vida.

A Associação dos Agente de Combate às Endemias de Senhor do Bonfim manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos neste momento de intensa tristeza e luto.

Deus conforte a família e amigos.

Direção da AACE-SB

Veja também