Advogado suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Jaguarari

Após passar por exames periciais, ele foi conduzido para o Conjunto Penal de Juazeiro.

Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

Foto ilustrativa / Polícia Civil da Bahia

Um advogado de 56 anos teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 14h, por policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Jaguarari. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos.

De acordo com as informações apuradas, o crime teria ocorrido no dia 20 de dezembro de 2025. A criança estava no calçadão, no centro da cidade, quando foi abordada pelo advogado, que a convidou a ir até seu escritório, localizado próximo à Praça do Forró, sob a promessa de lhe oferecer um picolé, uma prática comum.

No interior do escritório, ele teria agido de forma inapropriada, dando dinheiro para a menina, passando as mãos em seu corpo e solicitando que ela se sentasse em seu colo. Diante dos atos, a criança começou a chorar, saiu do local e relatou o ocorrido a um familiar, que imediatamente acionou a Polícia Militar, no entanto, o suspeito não foi encontrado na ocasião.

No mesmo dia, a família registrou um boletim de ocorrência relatando os fatos. Após intensas investigações, a autoridade policial solicitou a prisão temporária do advogado à Justiça de Jaguarari, que expediu a ordem judicial. O suspeito foi localizado em frente à sua casa e foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

Após a prisão, o homem passou pelos exames periciais e foi posteriormente encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Com informações do Portal Jaguarari

Veja também