Ação da Polícia Militar de Bonfim prende três pessoas suspeitas de praticarem crimes na cidade e apreende arma e drogas no Beco Fino

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Fonte: Blog do Netto Maravilha

Após denuncia de populares, uma Guarnição da Rocam da Polícia Militar de Senhor do Bonfim, foi até o Beco Fino e prendeu três pessoas suspeitas de praticarem crimes na cidade, como assaltos e furtos. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (04).

Segundo apurou a polícia, os criminosos invadiram o local e forçaram moradores a abandonarem suas casas, e o local estava servindo de esconderijo para traficantes.

Depois de realizar abordagens no local, os policiais conseguiram deter um grupo de elementos oriundos de Salvador e de outras cidades da região, membros da facção criminosa BDM – Bonde do Maluco, segundo informou a PM. Ainda de acordo com a polícia, alguns deles são suspeitos de vários assaltos na cidade.

Foram detidos pela Polícia Militar, Michael Jackson Gomes Santos, que responde por crime praticado em Salvador; Monique Dias Oliveira, que responde a um crime em Jacobina; Fábio de Jesus Nascimento, acusado de em Itiúba, e Um adolescente de 17 anos, acusado de dois homicídios e uma tentativa de homicídio.

Os policiais ainda apreenderam:
• 01 pistola Imbel calibre 380
• 08 munições intactas calibre 380
• 400g de cocaína
• 03 aparelhos celulares
• 632,25 em espécie.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para as medidas cabíveis.

Veja também