A caminho de show em Salvador, Tony Salles desce de van para dançar ‘Perna Bamba’ com foliões de bloquinho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Cena inusitada aconteceu no Corredor da Vitória, bairro nobre da capital baiana, e foi compartilhada nas redes sociais pelo artista.

Por g1 BA

Tony Salles dançou com foliões que estavam em bloquinho de rua em Salvador — Foto: Redes sociais

O cantor Tony Salles surpreendeu os foliões de um bloquinho que passava pelo Corredor da Vitória, bairro nobre de Salvador, na noite de quarta-feira (7). A caminho de um show no Clube Baiano de Tênis, que também fica na região, o artista desceu da van e dançou com os fãs.

“Do nada eu brotei no bloquinho de rua que estava passando pela nossa van. Só desci pra levar um pouquinho de alegria pra eles”, escreveu o artista nas redes sociais.

Assim que Tony desceu do veículo, os foliões ecoaram a música “Perna Bamba”, que é do Parangolé, banda que o artista é vocalista, em parceria com Leo Santana.

Na gravação, os fãs de Tony Salles dançaram a coreografia da música e cantaram junto com o vocalista do Parangolé.

A dona do bloquinho Cross Beer, Thaís Pinheiro, contou que o grupo faz esse percurso desde 2018: as 120 pessoas saem da Graça, passam pelo Corredor da Vitória e descem a Ladeira da Barra em direção ao Porto. Apesar de cinco anos de folia, ela contou que “nada parecido” havia acontecido anteriormente.

“Estávamos parados no Corredor da Vitória e uma van estacionou do nosso lado. Quando a porta abriu, vimos que era Tony Salles. Ninguém acreditava e logo colocamos Perna Bamba”, contou.

Veja também

Ouvir é mais importante do que falar

Blog do Eloilton Cajuhy No vasto campo da comunicação humana, onde palavras são nossas ferramentas e pontes, existe um ditado popular que