Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual em Senhor do Bonfim

Polícia Militar localizou o suspeito após denúncia de populares; homem também foi reconhecido por vítima de ocorrência anterior.

Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

📲 Siga o canal do BEC no WhatsApp

📷 Polícia Militar

Um homem de 25 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, suspeito de importunação sexual contra uma jovem de 20 anos, em Senhor do Bonfim.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30 desta sexta-feira (23), após uma guarnição ser acionada por populares para averiguar uma situação na Rua Operários da Leste. Conforme a denúncia, um indivíduo estaria importunando adolescentes que retornavam da escola.

Durante rondas na localidade, os policiais identificaram um homem com características semelhantes às informadas pelos denunciantes.

Ainda segundo a PM, a guarnição realizava diligências desde o dia 21 de outubro, quando tomou conhecimento de outra ocorrência de importunação sexual na Rua Ceciliano de Carvalho, nas proximidades do Colégio Bem Me Quer. O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo nas redes sociais.

Conforme o relato policial, as características do homem localizado coincidiam com as do indivíduo que aparecia nas imagens. A vítima da ocorrência anterior foi contatada e, segundo a PM, reconheceu o suspeito.

Diante dos fatos, o homem e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Veja também