BONFIM: Ex-vereador agradece apoio, mas decide não concorrer às eleições deste ano

betinhoO ex-vereador do município de Senhor do Bonfim, Carlos Alberto Pereira da Silva, Betinho, está divulgando “Mensagem de Agradecimento” e informando que não será candidato nas eleições de outubro deste ano.

Betinho, que foi vereador no período legislativo de 2001 a 2004, vinha sendo bastante procurado por amigos e correligionários que pediam sua candidatura.

Segundo ele, após consulta à família e devido a estudos que ainda se dedica, optou por não concorrer no próximo pleito.

CONFIRA NA ÍNTEGRA, A NOTA DO EX-VEREADOR:

“Aprendi na vida que as palavras escritas devem expressar ou traduzir os sentimentos, sejam eles alegres, tristes, de satisfações ou angústias. Alguns sentimentos imaginados e outros já vividos. Aprendi também que para ser vitorioso não é preciso ser um herói, basta você ser um lutador que dessa forma já vai valer à pena.

Nesse primeiro momento Deus deu-me o discernimento para, juntamente com minha família, decidir que este ano não colocaria o nome em cargo eletivo. Diante desta decisão, gostaria de dizer “obrigado!” e, agradecer a população de Senhor do Bonfim, que durante o período de 2001 a 2004, nos deu a oportunidade e a honra de estarmos no Legislativo de nossa terra, lutando e fazendo a diferença como Vereador, bem como, nesses últimos anos e, principalmente nos últimos meses, onde em todos os momentos, seja no espaço educacional, no esporte, na vizinhança, nos bairros da Gamboa e Bosque e nas mais diversas localidades do nosso município, manifestaram apoio para nosso retorno durante o pleito que se aproxima, inclusive nos colocando como pré-candidato a vereador.

Mas em virtude do momento especial que estamos passando em termos profissionais e de estudo, faz com que adiemos o nosso retorno político para outra oportunidade, quiçá daqui a quatro anos, se Deus permitir e a vontade popular se manifestar, inclusive com mais conhecimento e capacidade de contribuirmos com nosso município, pautando acima de tudo os princípios éticos e morais, bem como, de eficiência, eficácia e efetividade nas políticas públicas do nosso Município.

Gostaria de enfatizar inclusive, que hoje não temos vínculo de filiação com nenhuma sigla partidária, mas manteremos a nossa participação livre e independente, por uma Senhor do Bonfim melhor. Em tempo, felicitamos a nossa querida Senhor do Bonfim e toda sua população no transcurso de seus 131 anos a ocorrer no próximo dia 28 de maio.

Obrigado!”

*Carlos Alberto Pereira da Silva (Betinho). Ex-vereador, Mestrando em Gestão e Tecnologia Aplicada à Educação, Especialista em Gestão Governamental, Especialista em Controladoria, Especialista em Administração Hospitalar, Bacharel em Ciências Contábeis, Servidor Público Estadual da UNEB há 25 anos, Consultor da STANFORD CONSULTORIA e ASSESSORIA.

Veja também