Pleito vai acontecer na próxima quarta-feira (10)
Blog do Eloilton Cajuhy – BEC
>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

A disputa pela presidência da Câmara Municipal de Andorinha ganhou força nas últimas horas e já movimenta intensamente os bastidores políticos do município.
Segundo informações apuradas pelo Portal Andorinha News, os vereadores da base do prefeito se reúnem neste sábado (6) em uma tentativa de construir um consenso em torno de um único nome para a eleição da Mesa Diretora, marcada para a próxima quarta-feira (10).
Atualmente, mais de um nome está na disputa dentro do grupo governista. A base avalia tanto a possibilidade de reeleição do atual presidente, Neguinho do Grigório, quanto a escolha de um novo candidato entre os vereadores alinhados ao governo municipal.
A reunião deste sábado é vista como decisiva para definir os rumos da disputa. Nos bastidores, a expectativa é de que os pré-candidatos cheguem a um entendimento e mantenham a unidade do grupo na eleição, segundo informações repassadas ao Portal.
Com a votação se aproximando, as articulações políticas seguem intensas e a definição do nome que representará a base governista é aguardada com grande expectativa no cenário político de Andorinha.












