Em culto, pastor deseja “câncer” a membros de escola de samba que homenageou Lula

Por Política ao Vivo

>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

Na imagem, o último carro alegórico da Acadêmicos de Niterói, com uma estátua gigante de Lula – Foto: Reprodução / Poder 360

O pastor Elias Cardoso, da Assembleia de Deus de Perus, em São Paulo, declarou durante culto realizado na última segunda-feira (16), que participantes do desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói enfrentarão punições divinas.

Segundo ele, integrantes da apresentação que prestou homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, no Carnaval, “vão sofrer consequências” e poderão ter “câncer na garganta”.

“Não vamos responder às provocações que fizeram nas escolas de samba. (…) Tripudiaram em cima da nossa fé, não vamos responder. Vamos orar. A hora que esses homens estiverem com câncer na garganta, eles vão lembrar com quem mexeram”, disse.

As declarações fazem referência a um dos setores do desfile, chamado “Neoconservadores em Conserva”. Na ala, pessoas identificadas pela escola como opositoras do presidente, incluindo evangélicos, foram representadas dentro de latas de conserva, em tom crítico.

Veja também

Gratidão: um estilo de vida

“E sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo