Policial morto em troca de tiros na capital, formou-se no 6º BPM de Senhor do Bonfim

Glauber Rosa, de 42 anos, é filho de Renato Rosa, agente aposentado da Funasa.

Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Mais um bonfinense que morre e deixa a cidade consternada. O cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos, de 42 anos, natural de Senhor do Bonfim, morreu após uma série de confrontos em Salvador entre a noite de segunda-feira (2) e a madrugada desta terça (3).

Além do policial, quatro bandidos morreram nas ações da polícia. As mortes ocorreram durante trocas de tiros entre equipes da PM e os suspeitos em operações realizadas em dois bairros da capital. A Polícia Militar não informou o motivo das ações.

Segundo informações apuradas pela TV Bahia, o policial Glauber Rosa, foi baleado na cabeça durante a madrugada, no Vale das Pedrinhas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, os suspeitos de participarem do confronto que terminou com a morte do policial fugiram após o confronto.

Glauber nasceu em Senhor do Bonfim e entrou na Polícia Militar em 2009, através do curso de formação de soldados do 6º BPM. Ele trabalhava no 30° Batalhão da Polícia Militar (Nordeste de Amaralina) e tinha dois filhos. Um deles completou 8 anos na segunda-feira (2) e o outro de 3 anos. Era filho de Renato Rosa, aposentado da Funasa, antiga Sucam.

Em nota, a Polícia Militar informou que presta assistência aos familiares do agente. Disse ainda que reforçou a região para encontrar os suspeitos de participarem dos confrontos.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Veja também