Edjalma Alves Ferreira, de 75 anos, foi encontrado morto no quarto da residência; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.
Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC
>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

Um homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na manhã desta sexta-feira (30) no povoado Lagoa de Cima, zona rural de Monte Santo, na região sisaleira. A vítima foi identificada como Edjalma Alves Ferreira, de 75 anos, agricultor e ex-vereador do município.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 8h, após a guarnição ser acionada. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo do idoso dentro do quarto da residência, situada na Rua da Palha, com marcas de violência provocadas por arma de fogo.
Segundo informações repassadas por um irmão da vítima, que mora nas proximidades, durante a madrugada, por volta das 2h30, ele ouviu dois disparos na direção da casa do ex-parlamentar. Já por volta das 5h, ao se dirigir ao imóvel para verificar o que havia ocorrido, percebeu sinais de violação e, ao entrar, encontrou Edjalma sem vida.
Familiares informaram ainda que a vítima não possuía envolvimento com atividades criminosas e era conhecida na comunidade como agricultor e ex-representante político do município.
O local foi isolado para os procedimentos legais, e o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime. A morte causou comoção entre moradores da localidade, que lamentaram a perda e aguardam respostas das autoridades.












