Blog do Eloilton Cajuhy – BEC
>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

Uma situação tomou conta de todos nós. A crueldade que foi feita com o cachorrinho Orelha chocou, machucou e doeu profundamente. Todos os dias recebemos animais em situações muito críticas, muitos deles vítimas de espancamento. Ainda assim, quando nos deparamos com algo assim, a dor é imensa. Medidas precisam ser tomadas para que atrocidades como essa não aconteçam.
Precisamos, principalmente, pensar em como educar nossas crianças e adolescentes para que enxerguem os animais com respeito, empatia e amor. Quando descobrimos que tamanha crueldade foi cometida por jovens, o choque é ainda maior. Dói saber o quanto esse animalzinho sofreu e nas mãos de quem ele estava. Os animais não deveriam sofrer. Eles são anjos criados por Deus.
Agora, Orelha chega à espiritualidade trazendo sequelas. E o pior não é a sequela física da dor, porque isso a espiritualidade consegue amenizar. O que mais dói é a marca deixada no perispírito, a lembrança da atrocidade que ele viveu.
Hoje, pedimos apenas uma coisa: uma prece. Que essa prece chegue em forma de amor para o pequeno Orelha, assim como para tantos outros animais que passam por situações tão graves que, muitas vezes, nem conseguimos contar.
Que Deus, em sua infinita bondade, toque os corações humanos para que atrocidades como essa não aconteçam.
Butterfly-life/Página no Facebook












