Vítima era neto do casal Jorge Ivan e Rute Lemos
Blog do Eloilton Cajuhy – BEC
Matéria atualizada em 16 de janeiro de 2026 às 21h27 e às 23h06
>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

Um grave acidente foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (16) na rodovia BR 324, trecho que liga a cidade de Nova Fátima a Gavião. Uma colisão envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio resultou na morte do motorista do carro menor. Ele ficou preso nas ferragens.
A equipe de socorristas voluntários da Brigada Anjos da Caatinga disse ao Calila Noticias que foi acionada por volta das 17h40 e ao chegar no local encontrou um dos motoristas sem os sinais vitais. No mesmo veículo viajavam a esposa e um filho que foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso, distante cerca de 30 km do local do acidente.
A caminhonete era ocupada apenas pelo motorista que também foi socorrido para a UPA.
O CN entrou em contato com um dos socorristas às 19h10 e a equipe ainda se encontrava na UPA. Ele, que preferiu não se identificar, disse que todos estão conscientes e orientados, porém, diante da gravidade da colisão, alguns com fraturas de membros superiores devem ser transferidos para outras unidades de maior suporte.

A vítima deste acidente é o jovem Lucas Dias, neto do casal Jorge Ivan e Rute Lemos, da Academia Apolo. Lucas também era genro do ex-jogador Bebeto de Passagem Velha.
Lucas Dias também trabalhou por alguns meses na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Senhor do Bonfim, que divulgou nota de pesar.
“A Prefeitura de Senhor do Bonfim manifesta profundo pesar pelo falecimento precoce do ex-funcionário Lucas Dias, ocorrido nesta sexta-feira (16), momento de grande tristeza para familiares, amigos e colegas de trabalho.
Lucas integrou a equipe da Assessoria de Comunicação e deixa uma história marcada pela dedicação, respeito e compromisso, qualidades que permanecerão vivas na memória de todos que conviveram com ele.
Neste momento de luto, a Prefeitura de Senhor do Bonfim se solidariza com todos os enlutados, desejando força, fé e conforto diante dessa irreparável perda”, diz a nota.












