Celebrações desta quarta-feira (14) contam com adoração, confissões, missa solene, quermesse e show musical na praça da Catedral
Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC
>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

Nesta quarta-feira, 14 de janeiro, a comunidade católica vivencia com fé e devoção o 7º Dia da Novena do Senhor do Bonfim, momento especial de preparação espiritual para a grande festa do padroeiro.
A programação terá início pela manhã, das 10h às 12h, com Adoração Eucarística e Confissões, proporcionando aos fiéis um tempo de silêncio, reflexão e reconciliação com Deus.
À noite, às 19h, acontece a Celebração Eucarística e Novena, presididas pelo Pe. Francisco Pereira, da Paróquia de Queimadas. A missa será marcada por mensagens de esperança, unidade e fortalecimento da fé, conduzindo os presentes a uma vivência profunda do amor cristão.
Os noiteiros desta sétima noite são a Pastoral da Catequese, Pastoral do Dízimo, Apostolado do Imaculado Coração de Maria e as Comunidades Bonfim 3 e Olaria, que colaboram com dedicação para a realização deste momento tão significativo para a Igreja.
Encerrando a noite em clima de confraternização, após a novena, os fiéis participam de uma animada quermesse, seguida de show musical com Thiago Dias, na praça ao lado da Catedral, unindo fé, cultura e alegria em um só coração.
A Novena do Senhor do Bonfim segue sendo um tempo de graça, renovação espiritual e fortalecimento da comunhão entre os fiéis, preparando toda a cidade para celebrar com fervor o seu padroeiro, no próximo sábado, feriado municipal.












