Corpo de bebê morta a facadas durante o Réveillon foi encontrado às margens de rio no Maranhão

Mavie Louise Andrade Silva, de 11 meses, foi morta na quinta-feira (1º). O tio da menina, Antônio José dos Santos Silva, suspeito de cometer o crime, foi morto pelo pai da criança que está foragido

Por g1 MA

>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp

Mavie Louise Andrade Silva, de 11 meses, foi morta a facadas no Maranhão — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da bebê Mavie Louise Andrade Silva, de 11 meses, morta a facadas na quinta-feira (1º), foi encontrado submerso e oculto sob a vegetação às margens do Rio Buritizinho em Buriticupu, a 395 km de São Luís. A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da menina apresentava sinais de violência, dentre eles, uma perfuração no pescoço provocada por arma branca.

Testemunhas relataram à polícia que viram o tio da menina, Antônio José dos Santos Silva, suspeito de cometer o crime, saindo do rio com roupas molhadas antes do corpo dela ser encontrado.

O suspeito foi morto pelo pai da criança a golpes de picareta. Após o crime, Nairon Abreu Silva fugiu e ainda não foi localizado.

O tio da menina, Antônio José dos Santos Silva, é suspeito de cometer o crime — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O crime aconteceu na quinta-feira (1º), na zona rural de Buriticupu, enquanto a família ainda celebrava a virada do ano.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), uma equipe foi acionada para dar suporte à ocorrência e ao chegar ao local, encontrou a bebê e o tio mortos. O pai da criança, suspeito de matar o tio, havia fugido.

Duas testemunhas foram ouvidas pelos policiais mas ainda não ficou clara a motivação do crime. Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas para localizar o pai da criança.

Veja também