Roseval Oliveira Borges, conhecido como “Nem Marchante”, saiu no dia 6 de dezembro e não foi mais encontrado. Ele é morador de Mairi, no centro-norte do estado
Por g1 BA
>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp

Um idoso de 81 anos desapareceu após sair de casa na cidade de Mairi, no centro-norte da Bahia, no último dia 6 de dezembro. Nesta terça-feira (16), completaram-se 10 dias do desaparecimento de Roseval Oliveira Borges, conhecido como “Nem Marchante”. Ele saiu de casa dirigindo e, desde que não deu mais notícias, familiares realizam buscas por ele na região.
Segundo informações da família, Roseval saiu de casa por volta das 9h da manhã, dirigindo um carro modelo Parati, na cor branca. Ele morava no centro da cidade. Ao g1, a filha dele, Maria das Graças Borges de Santana, afirmou que Roseval não avisou que ia sair.
Uma câmera de segurança de um estabelecimento no povoado Ponto de Mairi — localizado em uma estrada que liga a cidade ao município de Baixa Grande — chegou a registrar imagens do idoso no dia do desaparecimento.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Conforme orientado pela autoridade policial, quem souber de informações sobre o paradeiro de Roseval deve entrar em contato com o número 181.













