Sem acordo, greve dos Agentes de Endemias de Bonfim continua

Agentes 2Agentes de Endemias de Senhor do Bonfim, estiveram reunidos com o Prefeito Edivaldo Martins Correia, o Procurador do município, António Gonçalves, as Secretárias de Saúde, Ana Laura, e de Finanças, Ana Paula.

A reunião, que foi intermediada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim (SISMUSB), teve início às 16:45 e terminou sem acordo entre as partes. Com isso, a greve dos agentes de combate às endemias, que completou 6 dias hoje (25), deverá continuar. Os agentes reivindicam o piso salarial nacional regulamentado desde 2014, através da Lei Federal 12. 994/14.

Nesta terça-feira (26), o comando de greve estará reunido com a categoria para deliberar o andamento do movimento.

Veja também