Aos 71 anos, morre Maria Godim, a ouvinte símbolo do rádio bonfinense

Ela passou mal no final da tarde desta quinta-feira (13) e morreu na UPA por volta das 19h

Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

Foto: Reprodução / Facebook

Morreu na UPA 24h de Senhor do Bonfim, por volta das 19h desta quinta-feira (13), Maria Alves Godim, de 71 anos, considerada a ouvinte símbolo do rádio bonfinense, por participar de programas radiofônicos com muita frequência, se destacando pela sua alegria e simpatia.

De acordo com informações da família, ela passou mal no final da tarde sendo socorrida para a UPA, onde não resistiu e morreu. Maria Godim era irmã do Coronel PM Hélio Godim, ex-comandante da Polícia Militar de Senhor do Bonfim.

Comerciária, ela trabalhou na antiga Cesta do Povo da Praça Dr. José Gonçalves, indo depois para a Mercearia Ribeirão, onde permaneceu até sua aposentadoria.

>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp

Demonstrando muita simpatia e positividade, Maria Alves Godim participava do Grupo da Terceira Idade e sempre era reverenciada pelas suas colegas por seu jeito simples e muito alegre, se apresentando constantemente com trajes típicos tradicionais.

O velório está acontecendo no Memorial Vila Nova, de onde o corpo sairá às 15h para ser sepultado no Cemitério do Povoado de Bananeira, município de Pindobaçu.

Maria Godim ao lado das radialistas Suilan Hage e Cátia Lopes – Foto: Reprodução / Facebook
Maria Godim vestida de cigana em uma das apresentações do Grupo da Terceira Idade – Foto: Reprodução / Facebook

Veja também