Câmeras de segurança flagram suspeito em ação
Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

Pelo menos quatro estabelecimentos comerciais foram alvo de arrombamentos na madrugada de quarta-feira, 1º de outubro, na região do bairro Casas Populares, em Senhor do Bonfim.
Em um dos casos, câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem entra em um mercadinho e rouba objetos do seu interior. O suspeito foi identificado pela polícia por ter passagens na delegacia por envolvimento em outros furtos e arrombamentos.
>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp
Segundo o Blog do Netto Maravilha, o suspeito havia sido liberado recentemente do Conjunto Penal de Juazeiro, onde cumpria pena por crimes semelhantes. Agora, volta a ser apontado como autor de novos delitos.
A Polícia já identificou o acusado e realiza diligências na tentativa de localizá-lo e prende-lo.
Moradores e comerciantes demonstram preocupação com a reincidência do crime e cobram maior rigor da Justiça para casos como este, a fim de evitar que criminosos retornem rapidamente às ruas após serem detidos.