Pablo cancela quatro shows após morte de diretora de marketing da equipe dele em acidente

Apresentações aconteceriam nesta quarta-feira (30) e no início de agosto, em cidades do interior do Rio Grande do Norte, Piauí e Amazonas.

Por g1 Feira de Santana e região

Assessora digital do cantor Pablo morre após acidente de carro na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Pablo anunciou o cancelamento de quatro shows que aconteceriam nesta quarta-feira (30) e início de agosto. Segundo o comunicado divulgado nas redes sociais, a decisão foi tomada em virtude da morte da diretora de marketing digital da equipe dele, Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos.

>> Seja membro do canal Blog do Eloilton Cajuhy no WhatsApp e veja mais notícias

Ela voltava da cidade de Feira de Santana, vizinha a Amélia Rodrigues, com a equipe de Pablo, quando o carro saiu da pista e capotou. Além dela, dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, estavam no veículo. Eles ficaram feridos. O artista já estava em Salvador.

“A decisão foi tomada em respeito ao momento de luto e consternação vivenciada por toda a nossa equipe, após o trágico acidente que resultou em uma perda irreparável para nós. Agradecemos a compreensão do público, contratantes e fãs neste momento de profunda dor para todos nós”, diz o comunicado.

Os shows aconteceriam nas seguintes datas e cidades:

  • 30/07 – Ceará Mirim (RN)
  • 01/08 – Amarante do Piauí (PI)
  • 02/08 – Coari (AM)
  • 03/08 – São Sebastião de Uatumã (AM)

Dayana Lima passou o dia com Pablo em Feira de Santana, enquanto o cantor divulgava o projeto “Bodega do Pablo”, que será apresentado na cidade no dia 16 de agosto.

A equipe chegou na cidade no final da manhã, para entrevistas e também um pocket show. Nas redes sociais, Dayana Lima compartilhou registros da agenda, como a viagem de ida para o município e bastidores da apresentação.

Foi no final da tarde que o acidente aconteceu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde a vítima estava saiu da pista e capotou por volta das 16h30. Imagens feitas por testemunhas mostram que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento.

Os sobreviventes, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre os estados deles. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Veja também