Homem e mulher são encontrados decapitados em área de conflito indígena na Bahia

Vítimas foram identificadas como Bruno Dias Alves e Carliane de Jesus Constantino, ambos de 30 anos. Polícia investiga o crime.

Por g1 BA e TV Santa Cruz

Indígenas bloqueiam BR-101, em Itamaraju, para reivindicar soltura de cacique preso em ação da Força Nacional de Segurança Pública — Foto: Arquivo pessoal

Um homem e uma mulher de 30 anos foram encontrados mortos, no sábado (19), em Barra Velha, área de tensão agrária de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil (PC), além de terem sido atingidas por facadas e tiros, as vítimas foram decapitadas.

O crime aconteceu em uma estrada de barro, cercada por vegetação, na Aldeia Boca da Mata. Bruno Dias Alves e Carliane de Jesus Constantino foram localizados após testemunhas passarem pelo local. Nas roupas das vítimas, a polícia encontrou porções de cocaína e maconha. O material foi apreendido.

>> Siga nosso canal no WhatsApp e veja mais notícias

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para necropsia. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro). Conforme informou a polícia, ao menos mínimo três armas foram usadas no crime, conforme apurou a perícia inicial: faca; arma de fogo e facão (usado na decapitação).

Em nota, a PC informou que pessoas estão sendo ouvidas, em ações policiais, para esclarecer a autoria e motivação do duplo homicídio. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Veja também