Mortes deixam a cidade consternada.
Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC


Fotos: Redes Sociais
Um grave acidente ocorrido por volta das 19h20 deste domingo (25) na BR-407, trecho do município de Jaguarari, deixou duas pessoas mortas. De acordo com informações do Portal Jaguarari, o acidente aconteceu na altura do Km 97, no local conhecido como “Ladeira do Maracujá”, próximo ao distrito de Juacema.
As vítimas foram identificadas como Vitor Monteiro de Souza, 60 anos, irmão do advogado bonfinense Dr. Eládio Monteiro, e Rosângela Mota dos Santos, 49. Eles morreram ainda no local. O corpo de Vitor ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos Bombeiros da 3ª Companhia do 9º Batalhão.
>> Siga nosso canal no WhatsApp e veja mais notícias
Ainda segundo as informações apuradas pelo Portal Jaguarari, Vitor e a professora Rosângela viajavam em um Gol, placas de Senhor do Bonfim, que seguia no sentido Jaguarari, e se chocou frontalmente no acostamento com uma caminhonete Hilux, licença de Salvador, ocupado por dois homens, que trafegava na pista contrária. Após a batida, a caminhonete tombou e o Gol capotou, ficando com as quatro rodas para cima. A principal suspeita é que a batida tenha acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem. O caso será investigado.
Rosângela Mota trabalhava no Cetep Paulo Machado em Senhor do Bonfim e sua morte deixou a comunidade escolar abalada. O Cetep divulgou nota de pesar:

Vitor Monteiro era bastante conhecido e querido na cidade. Nas redes sociais, há uma grande comoção por causa de sua morte.