
Segundo informações da 54ª CIPM, com sede em Campo Formoso, dois elementos acusados de participarem no latrocínio contra o Policial Federal Wilson Teixeira Queiroz Neto (lei matéria aqui), fato ocorrido em Juazeiro, foram mortos em confronto com policiais, por volta das 17h desta sexta-feira (04), em um sítio localizado na estrada que liga a sede do município ao Povoado de Tuiutiba.
Apos a morte do Policial Federal, em Juazeiro, uma Operação Policial conjunta foi deflagrada. Após cinco dias, desde que os autores do latrocínio do PF fugiram em direção a Senhor do Bonfim, finalmente a Força Tarefa conseguiu êxito na missão. Inicialmente, os elementos permaneceram escondidos em Filadélfia, onde atearam fogo no veículo do Policial Federal que fora roubado.
Depois disto, iniciou-se uma verdadeira caçada, com informantes da Policia Federal, do DRACO/SSP, do 6º BPM e da 54 CIPM. Na noite de ontem (03), através de denúncias, a polícia foi informada que os elementos encontravam-se escondidos no interior Campo Formoso.
Nesta sexta-feira, por volta das 17h, prepostos da PF, da PM, da PRF e da SSP foram até o local e, lá chegando, foram recebidos a bala, No confronto, os dois meliantes acabaram tombando.
Ainda de acordo com a polícia, os dois podem se tratar de “Gil” e “Pezão”. Pelas investigações policiais, Gil pode ter sido o autor dos disparos que mataram o PF Wilson Teixeira.
Equipes de policiais que participaram da diligência, estão na Delegacia de Polícia de Campo Formoso, neste momento, formalizando a ocorrência.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY