
Profissionais reivindicam o cumprimento da lei nacional sobre o piso salarial. De acordo com o comando de greve serviços essenciais estão mantidos
Agentes de Combate às Endemias do município de Senhor do Bonfim entraram, nesta quinta-feira (21), no segundo dia de paralisação. De acordo com o presidente da associação da categoria, Marlon Reis, os profissionais reivindicam o cumprimento da lei nacional sobre o piso salarial com efeito retroativo a Junho de 2014, data em que a Lei federal 12. 994/2014 passou a vigorar.
Ainda segundo Marlon Reis, mesmo com a paralisação, 30% dos profissionais estão trabalhando para garantir os serviços essenciais a população. “Na próxima segunda-feira 25, as 8:00hs, iremos realizar mais uma assembléia para discutir os rumos da greve”, disse.
*AACE












