Iniciativa pioneira une moda e empoderamento feminino, utilizando cada peça como um passo em direção à igualdade e ao apoio a mulheres em situação de vulnerabilidade.
Blog do Eloilton Cajuhy
A assistente social Gabriela Carvalho está adotando uma nova iniciativa, criando o Armazém da Gabi, um espaço onde a moda encontra um propósito maior: o apoio e o fortalecimento das mulheres.
Com uma visão inovadora, Gabriela decidiu que vender, do seu próprio guarda roupa, roupas femininas, sandálias, moda praia e fitness pode ir além, e contribuir para uma mudança real na sociedade, especialmente para aquelas mulheres que enfrentam situações de vulnerabilidade.
A cada peça adquirida no Armazém da Gabi, os clientes estarão contribuindo diretamente para a criação do Instituto Movimenta Mulher. Este instituto tem como missão central acolher mulheres em situações difíceis, fornecendo não apenas apoio material, mas também empoderamento e oportunidades para que possam conquistar novos horizontes.
“Queremos mostrar às mulheres que elas são capazes de alcançar patamares mais altos, independentemente das circunstâncias em que se encontram”, diz Gabriela Carvalho, fundadora do Instituto Movimenta Mulher. “Nossa iniciativa não é apenas sobre doações, mas sobre capacitar essas mulheres, dando-lhes voz e mostrando-lhes o quanto são valiosas e capazes”.
O Armazém da Gabi e o Instituto Movimenta Mulher representam um novo modelo de negócio, onde o lucro se une ao propósito social, transformando cada compra em um ato de solidariedade e apoio à causa feminina.
Ao promover moda com propósito, Gabriela estará inspirando não apenas clientes, mas toda uma comunidade a se envolver na luta pela igualdade de gênero e pelo empoderamento das mulheres. O Armazém da Gabi não é apenas uma loja – é um símbolo de esperança, força e resiliência para todas as mulheres que buscam construir um futuro mais brilhante.