Bonfinense com deficiência visual e paralisia cerebral se forma em Direito na Universidade Potiguar

Cristian foi aplaudido e homenageado por professores e demais formandos em solenidade emocionante

cristian3
Cristian e sua mãe D. Nilda durante formatura (Foto: Reprodução TV Cabugi)

O final de semana que passou foi de muita emoção para o bonfinense Cristian Emanoel. Ele participou da solenidade de colação de grau após concluir o curso de Direito em um Universidade de Natal-RN. Ao seu lado, a fiel e indispensável companhia da mãe, D. Nilda Oliveira, que também fez o curso para poder acompanhar de perto o filho.

Em contato com nossa reportagem, D. Nilda falou que lembra com muito carinho da passagem de Cristian pelo Instituto Psicopedagógico de Bonfim, onde ele foi alfabetizado. Lembrou, também, de uma entrevista dele na Rádio Caraíba. Quando Cristian foi perguntado o que queria ser quando crescesse, ele disse que gostaria de ser promotor, “para prender os culpados e soltar os inocentes”.

Nesta quarta-feira (24), a história de superação do bonfinense foi destaque no jornalismo da TV Cabugi de Natal, emissora afiliada da Rede Globo. Clique aqui e veja a matéria.

d.nilda
Foto: Reprodução TV Cabugi

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também

Quanto poder existe em agradecer…

Blog do Eloilton Cajuhy – BEC Se nós imaginássemos o poder que há em agradecer, desenvolveríamos este hábito muito mais rapidamente! Precisamos