Cachorros que trabalham como atendentes em barraca fazem sucesso na Praia de Ipanema, no RJ

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Som e DJ são companheiros inseparáveis e fazem sucesso na internet. Muitos clientes vão ao local apenas para conhecê-los.

Por Anna Beatriz Lourenço, Alice Portes, RJ1

Foto: Reprodução/TV Globo

Dois cachorros ajudam no atendimento aos clientes de uma barraca na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O tutor dos dois, funcionário do local, morreu há quatro meses, mas eles seguem com a rotina de ir ao local todos os dias.

Os dois cães, Som e DJ, são companheiros inseparáveis e fazem sucesso na internet. Muitos clientes vão ao local apenas para conhecê-los.

Com toda a simpatia e rapidez, eles seguem os comandos e encantam os clientes, auxiliando os atendentes humanos.

“Está todo mundo encantado com eles. E, quando eu soube da história de que o dono faleceu e todo mundo os adotou, achei muito legal”, contou um cliente.

O expediente tem cuidados. Os animais recebem água de coco gelada para matar a sede e sempre contam com uma sombra à disposição para descansar.

Os dois cães eram de João Batista havia 7 anos. Ele era funcionário da barraca. Porém, há quatro meses ele faleceu. Para os cachorros, a rotina não mudou e eles seguem indo para a praia todos os dias.

Atualmente, Som e DJ embalam a companhia de outras pessoas. Depois que o tutor morreu, eles foram adotados por dois tutores diferentes. Eles moram em Ipanema e são vizinhos.

“Eu sempre trabalhei com música, mas virei DJ depois de conhecer o Som, que conheço há muitos anos”, disse a DJ Nicole Sender, que adotou um deles.

Veja também

Decida amar, decida obedecer a Deus

Por Devocional Helio e Deise Peixoto Quando conhecemos o nosso Deus, conhecemos também o Seu amor, afinal, Deus e amor são sinônimos.