Os organizadores da Campanha de Doação de Sangue, que seria realizada nesta sexta-feira (22), no distrito de Quicé, zona rural de Senhor do Bonfim, estão informando que a ação foi adiada, por motivo de força maior. Outra data será definida e, posteriormente, informada.

São João de Bonfim chega ao último dia com programação especial na Praça Nova do Congresso
Espaço Assis do Acordeon encerra nesta quarta-feira (24) os festejos juninos da Capital Baiana do Forró Por Blog do Eloilton Cajuhy –











