
Foram mais de 30 dias de preparativos, desde a chegada a Senhor do Bonfim, no dia 16 de dezembro. A Associação Desportiva Bahia de Feira, ou simplesmente AD Bahia, como sugere o técnico Quintino Barbosa (Barbosinha), finalmente está pronta para iniciar mais uma jornada no Campeonato Baiano.
Com a impossibilidade de jogar no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, que passa por reformas, o “Tremendão” escolheu o Pedro Amorim, em nossa cidade, para mandar seus jogos no Baianão 2016, Série A. E não somente enquanto o Joia da Princesa fica pronto. A diretoria fechou compromisso de jogar em nossa cidade toda a competição.
O time apresenta boa qualidade técnica, é bem treinado e tem uma diretoria atuante. Isso está empolgando o torcedor bonfinense que promete apoiar a equipe ao longo do campeonato. Os amistosos realizados, além de entrosar o time, serviram para deixar a torcida bonfinense com esperanças de vê-lo realizar uma boa campanha.
O primeiro desafio será neste domingo (31), às 16h, contra o Feirense. Sendo assim, o clássico de Feira de Santana será disputado pela primeira vez fora da “Princesa do Sertão”, o que aumenta ainda mais o orgulho do torcedor bonfinense.
De acordo com o repórter Pedro de Carvalho, o Bahia deve ir a campo com: Waldson, Guilherme, Menezes, Fabiano e Junior; Maycom, Marcone, Jarbas e Bruninho; Marcley e Robert. Tec. Barbosinha.
A Federação Baiana de Futebol também definiu a arbitragem:
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY