Artista participou de trabalhos memoráveis na TV e no teatro.
Blog do Eloilton Cajuhy

De acordo com a Wikipédia, Miguel Falabella de Sousa Aguiar nasceu no Rio de Janeiro, em 10 de outubro de 1956. Falabella é ator, cineasta, escritor, apresentador, dublador, dramaturgo, roteirista e diretor teatral brasileiro. É conhecido, entre outros muitos trabalhos, por interpretar Caco Antibes na sitcom Sai de Baixo e por apresentar o Vídeo Show por mais de 15 anos. Foi carnavalesco das escolas de samba Império da Tijuca e Rocinha.
Estreou na televisão em 1982, no programa Caso Verdade, no episódio “Jam e Jim”, onde dava vida ao personagem título. Logo depois, participou de sua primeira novela, Sol de Verão, de Manoel Carlos, como o médico Romeu.

Conquistou o sucesso em 1986, ao interpretar Miro, no remake Selva de Pedra, de Janete Clair. Estreou como apresentador de televisão no programa Vídeo Show em agosto de 1987. O sucesso foi tanto que Miguel permaneceu a frente do programa até janeiro de 2002, quando foi substituído por Márcio Garcia, e este por André Marques.
É um artista bastante ativo no teatro e na televisão. Nos palcos, além de musicais nacionais, costuma trazer a Broadway para o Brasil. Atuou no grande sucesso Loiro, Alto, Solteiro, Procura e escreveu também A Partilha, peça que ganhou versão para o cinema (com direção de Daniel Filho).