Bahia é absolvido pelo STJD por conta de atraso na final da Copa do Nordeste

cearabahia(2)O Bahia foi absolvido no julgamento referente ao atraso de 17 minutos para entrar em campo diante do Ceará, na partida decisiva da Copa do Nordeste, em Fortaleza. Na ocasião, o elenco tricolor chegou tarde à Arena Castelão por conta de um erro da Polícia Militar que escoltava o ônibus do clube.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acolheu a argumentação do Bahia, que conseguiu provar, com vídeos gravados pela gerência de futebol e pela TV Bahêa, ter enfrentado uma série de incidentes e dificuldades no percurso do hotel ao estádio. Sendo assim, o Bahia não terá de pagar multa ou cumprir qualquer penalidade por conta do ocorrido.

*Galáticos Online

Veja também