Novo lote com mais de 560 mil doses de vacina contra a Covid-19 chega à Bahia

FONTE: Por G1 BA

Secretaria de Saúde do Estado da Bahia informou ainda que um novo carregamento com doses da CoronaVac está previsto para chegar ainda hoje

Um novo lote com 566.750 doses da vacina contra a Covid-19 chegou à Bahia, na manhã desta sexta-feira (14).

Ao todo, o carregamento é de 438.750 doses da AstraZeneca e 128 mil doses da CoronaVac, que já tinham sido anunciados pelo Ministério da Saúde. Através das redes sociais, o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, afirmou que todo o lote será utilizado para aplicação da segunda dose das vacinas.

Os imunizantes chegaram em voo, que pousou por volta das 9h30, no aeroporto de Salvador. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, um novo carregamento com mais doses da CoronaVac está previsto para chegar ao aeroporto de Salvador ainda hoje.

Após contagem e verificação dos imunizantes, eles começarão a ser distribuídos no início desta tarde pelas cidades baianas.

Veja também

O valor do que é espontâneo

Não se desgaste cobrando o que só faz sentido quando nasce de forma natural Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC >>